Pesquisar este blog

15 de mai. de 2009

Pare e pense...


Hoje na aula de portugues, teve um trabalho bem interessante,sobre dissertação!
mais a parte interressante foi na hora em q cada um teve q elaborar um texto sobre alguns temas escolhidos pelo professor.
Quando vi a opção sobre o da violencia sexual infantil...eu me decidi por ele!
Eh claro...reviver todas as lembranças de quase ter sido estuprada ,foi muito triste...naum eh uma coisa de fato q eu me esqueci,mais fiz questão de falar sobre issu!
Pois eu queria saber o porq dessa violencia?
Uma coisa totalmente nojenta e ridicula como essa...uma coisa sem cabimentos...coisa de gente sem amor!Eh muito estranho!
mais eh issu por hoje.

Toh lendo o livro Eclipse...mais uma otima continuação do amor de bella e Ed!!!


Ps:Fotinhu do meu filhote lindo!


^^
^^

Nenhum comentário: