Pesquisar este blog

20 de jul. de 2009

Filmes...

Nossa eu amo assistir filme...
adoro ir no cinema!!!
e adoraria fazer parte desse mundo magico!!!
esse ano ateh q fui bastante no cinema...
o Mais recente filme q assistir no cinema foi Harry Potter...q estreio no dia 15 de julho!
e eu jah tinha me programado para assistir ele no cinema em abril...hauhauhauhauh
mais muito bom...
eu amei

e achei bem diferente dos outros Harry...porq nesse teve menas luta .
Mais explicação e mais romance...sem contar q era muito engraçado!
Amei...
e jah estou me programando para assistir Lua nova na estreia!!!
hauahuahauha

vamos????

vai ser no dia 20-11-2009.
eu naum vejo a Hora!!!!

xD

Um comentário:

Musica de Cinema disse...

Olá!
Seu comentário foi respondido no Música de Cinema.
Abraços!!
Seja bem vinda! :-)