Pesquisar este blog

25 de nov. de 2010

De volta!!!

Faz muito tempo que não posto nada...
na verdade faz jah um ano!hauhauhauhauua
Mais vamos lah....

Muitas coisas mudaram nesse tempo,
Estou trabalhando muito e como,amigas novas da minha ultima escola já não existe mais...achu q elas desistiram da nossa amizade...maia enfim!Ainda me resta uma amiga da escola que eu adoro muito que eh a PAloma,ela sempre estah ao meu lado para me ajudar no que for preciso.
Tem tbm amigas de escolas antigas que nunka mais pensei em  ver ,que estaum aki hoje ao meu lado!!!^^
Estou muito feliz com issu...msm que o "Shelton" deixe as pessoas malucas eh muito legal trabalhar com essas doisas(Loma,Vanessa,Kalinka,Maithe e principalmete a Su(claro que o humor dela no serviço num estah dos melhores)pois a gente se fode mais se diverte neh!)
Comprei uma cama para o Andre soh que ainda naum montei ,quero pintar o quarto...mais estamos em um dilema em que cor pintar!!!hauhauhauhauhuha

achu q hoje eh soh!!!!


Bjus Jesse*

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha... nossos blogs ressurgindo das cinzas hein?! rs
Que bom que postou...
a vida é cheia de surpresas mesmo, nos decepcionamos e temos muitas surpresas. Que bom, porque qual seria a graça da vida sem suas tantas voltas?
Saudades!
Beijinhos.